Tropicalis Hotéis celebram a chegada do Verão!

A rede Tropicalis de hotéis, bandeira do Tropicalis Palms e do Tropicalis Slim, em Maceió, celebrou a chegada do Verão e brindou as realizações do ano de forma antecipada no último fim de semana, com um animado happy hour no Tropicalis Palms para hóspedes e público interno.

De acordo com os diretores da rede Tropicalis, Glênio Cedrim e Lenierson Austrilino, a ação faz parte da campanha Verão Tropicalis 2018 e marca os investimentos nas duas unidades em 2017. “Este ano fizemos um importante retrofit e apostamos em uma nova gerência operacional no Tropicalis Palms, proporcionando ainda mais conforto e percepção aos hóspedes. Realizamos ainda treinamentos com colaboradores em diversas áreas nas duas unidades, aprimorando cada vez mais o jeito Tropicalis de receber. Na área administrativa da rede, criamos o setor de Inteligência Competitiva, comandado pela especialista em Inovação em Marketing Tayana Moura”, contam os gestores.

Os diretores da rede Tropicalis, Glênio Cedrim e Lenierson Austrilino.

Retrofit, treinamentos e novas contratações

O Tropicalis Palms, hotel 4 estrelas localizado no bairro da Ponta Verde, passou por um retrofit em seus 110 apartamentos, recebendo novos pisos e itens de decoração. O paisagismo das áreas comuns também foi redesenhado e a equipe recebeu novos integrantes, a exemplo da coordenação de A&B, liderada pela nutricionista Lisianne Ferraz. A reestruturação é fruto da articulação do atual gerente operacional Luiz Felipe Lemos, profissional com formação em Turismo e Hotelaria e consultor em gestão empresarial.

Os setores de Alimentos e Bebidas das duas unidades também passaram por importantes reformulações. O restaurante Coqueirais, do Tropicalis Palms, por exemplo, agora conta com novos pratos e com um cardápio de layout mais moderno. As áreas de Recursos Humanos e Governança também receberam reforços com a ajuda de consultorias externas. Os resultados das ações já podem ser vistos no sorriso dos visitantes, que não param de se surpreender.

 

 

Você também vai gostar de