Atividades para curtir Maceió de um jeito diferente!

Salto de paraquedas em Maceió é uma ótima opção para que ama adrenalina

Viajar é uma maravilha, mas curtir a cidade de um jeito diferente é melhor ainda! Maceió oferece diversas opções para quem quer sair da rotina durante os passeios e sentir aquele friozinho gostoso na barriga. Confira as dicas Tropicalis e boa diversão!

Paraquedismo

Ideal para quem quer admirar as belezas naturais de Maceió das alturas e com muita adrenalina! A subida da aeronave até o ponto ideal para o salto dura em média 20 minutos. Enquanto isso, você pode aproveitar pra curtir uma vista privilegiada. Mas lembre-se: procure sempre um profissional capacitado para praticar a atividade.

Mais informações: @skydivemaceio

Salto de Paraquedas em Maceió
Foto: Skydive Maceió

Caiaque

Se você quer algo mais tranquilo e sem ir muito longe dos nossos Hotéis, o passeio de caiaque é uma boa dica! Os caiaques transparentes fazem muito sucesso nas praias de Maceió, deixando o passeio ainda mais bonito e divertido! E o melhor: você não perde nenhum detalhe do nosso mar ❤️

Mais informações: @aquayak.alagoas

Caiaque transparente nas praias de Maceió
Foto: Aquayak Alagoas

Mergulho

Conhecer todo o encanto do fundo do mar já é uma experiência incrível. Contudo, se for em Maceió, fica melhor ainda! Através do batismo ou de um curso de mergulho, você pode apreciar a vida marinha de pertinho a uma temperatura média de 27°. A atividade é ideal para fazer com os amigos e ter lindas recordações de Maceió.

Mais informações: @letsdive

Mergulho em Maceió para conhecer de pertinho a vida marinha
Foto: Let’s Dive

Flyboard

A proposta do flyboard é fazer com que o banhista sinta que está “flutuando” sobre o mar. Uma ótima experiência para quem gosta de adrenalina, mas é preciso encarar um desafio: ficar em pé sobre a prancha! A diversão é garantida, assim como as belezas do nosso litoral.

Mais informações: @flyboardmaceio

Flyboard é a atividade perfeita para quem curte adrenalina
Foto: Flyboard Maceió

Stand Up Paddle

Super democrático, o SUP pode ser praticado por crianças, adultos e idosos. Basta ter disposição e equilíbrio! A atividade é muito praticada durante a maré baixa. Entre a Orla da Pajuçara e Ponta Verde, é comum encontrar pranchas para aluguel e instrutores sempre dispostos a ajudar quem quer experimentar o esporte. Mas, não esqueça de usar o filtro solar, pois o sol não dá trégua durante a diversão!

Mais informações: @sousupmaceio

Foto: @_invertida

Maceió é uma lindeza, mas falta você aqui para completar! Faça a sua reserva e venha curtir dias Tropicalis por aqui conosco! Estamos te esperando 😉

 

Você também vai gostar de