5 locais em Maceió para curtir o dia da pizza!

Hoje é dia daquela massa que conquista todos os corações: Pizza! Independente do seu sabor preferido, certamente, o que você preza é a qualidade da massa e dos ingredientes. Por isso, fizemos uma lista com 5 pizzarias para você se deliciar em Maceió! Bom apetite!

Piccola Villa 

Ambiente intimista, charmoso e que reúne sabores únicos. O Piccola Villa fica pertinho do Slim Tropicalis e, além das deliciosas pizzas feitas no forno à lenha, o cardápio oferece outras opções de massas, mas sempre trazendo um gostinho italiano para Maceió. E tem mais: você ainda pode se deliciar com cervejas artesanais ou um bom vinho!

Foto de duas pizzas no restaurante Piccola Villa
Foto: Piccola Villa

Sabatelli Pizza & Arte

Esse nome não é em vão. Por lá, a gastronomia é uma arte lapidada com todo o cuidado. Além das pizzas, massas e sobremesas, no Sabatelli você ainda pode sair encantado com a decoração cuidadosa do espaço. Além disso, se você não abre mão de um bom vinho, pode escolher entre os mais de 150 rótulos nacionais e internacionais da adega. E o melhor: Fica pertinho do Palms Tropicalis.

Pizza do restaurante Sabatelli, em Maceió
Foto: Sabatelli Pizza & Arte

Armazém Guimarães

Especialista em massas, o Armazém Guimarães é ideal para ir com as crianças! O local tem um espaço kids e, acima de tudo, é uma das pizzarias mais tradicionais de Maceió. O destaque, certamente, fica para as pizzas, mas outras opções de massas também estão inclusas no cardápio. 

Pizza do Armazém Guimarães, em Maceió
Foto: Armazém Guimarães

Massarella

Carpaccio, saladas, sobremesas e, claro, pizzas! Um dos mais tradicionais restaurantes de culinária italiana de Maceió, o Massarella, sem dúvida, conquista todo mundo pelo estômago. O tempero italiano se materializa no ambiente que te transporta para uma cantina italiana em pleno bairro da Jatiúca, em Maceió. 

Foto pizza Massarella
Foto: Massarella

Piratas do Picuí

Mas, se o que você quer mesmo é um rodízio de pizza para experimentar o maior número de sabores, o lugar certo é o Piratas do Picuí. São dezenas de sabores que vão desde os mais tradicionais, como mussarela, aos doces como brigadeiro que acompanham uma bola de sorvete em cima! Além disso, o local lembra um verdadeiro navio, onde os funcionários servem a pizza vestido de piratas. Um sucesso entre adultos e, lógico, as crianças!

Pizza com sorvete da Piratas do Picuí
Foto: Piratas do Picuí

Deu vontade, né? 😋 Difícil é decidir em qual delas ir primeiro. Então, estica seus dias em Maceió e conheça todos os sabores da nossa terra!

 

Você também vai gostar de