Lua de Mel em Alagoas: descubra 4 motivos para escolher esse destino.

Passar a Lua de Mel em Alagoas é um dos sonhos de todas as noivinhas do Brasil. E para aumentar ainda mais essa escolha, decidimos dar 4 motivos que vão encher seu coração de (mais) amor por esse pedaço de paraíso no Nordeste. Confira.

Casamento é sempre um sonho. A lua de mel faz parte desse momento e precisa ser planejada com muita dedicação: da escolha do destino até as opções de lazer para fazer durante a estada. Mas, sem mais delongas, seguem os quatro motivos que tornará a “honeyMoon” em Alagoas ainda mais inesquecível:

 

Hospedagem para todos os bolsos…

O destino é super econômico, mesmo na alta temporada (entre setembro e fevereiro). Além de opções de hospedagem nos famosos “Roteiros de Charme”, localizados no litoral norte, a capital possui diversos hotéis com tarifas acessíveis.

Além disso, é na capital que você encontra nossos hotéis: Palms e Slim. Para quem opta por um padrão de 4 estrelas, além de diferenciais como cerveja artesanal no frigobar, a comodidade de um restaurante dentro do hotel e o atendimento encantador, a escolha é o Tropicalis Palms. E o melhor: a 150m da Praia de Ponta Verde, principal cartão postal do destino. Quem busca uma experiência mais exploratória, com  preços ainda mais acessíveis, o Tropicalis Slim é a escolha certa. O nosso três estrelas, fica localizado no bairro da Pajuçara, a aproximadamente 50m da praia (pegando um atalho lateral e passando por dentro do Cine Art Pajuçara), bem próximo a famosa feirinha de artesanato, restaurantes e bares. Tudo para você fazer andando.

Os hotéis Tropicalis possuem três opções de hospedagem romântica, todas elas com espumante e mimos especiais para o casal.

…E para todos os gostos

Quem optar por ficar na capital, existem inúmeras opções de lazer, muitas delas gratuitas. São praias urbanas e próprias para banho, contato com a natureza, aluguel de equipamentos para esportes aquáticos e terrestres, museus e mais uma porção de atividades para que você e seu amor possam desfrutar de Maceió e se apaixonar ainda mais.

Para os amantes de aventura, Maceió tem salto de paraquedas, mergulho em naufrágios, kitesurf, pedaladas e muito mais. Alagoas também possui opções incríveis para trilhas, rapel, surf e outros esportes.

 

Paisagens lindas!

Maceió tem sol o ano todo e dificilmente chove por um dia inteiro, até mesmo no período de inverno. A cor do mar está sempre variando de azul turquesa e verde esmeralda, durante a maré baixa é possível ver os corais e as piscinas que se formam, deixando o visual ainda mais lindo. O pôr do sol é multicolorido e pode ser assistido dos mirantes espalhados pela cidade ou da praia.

Vale fugir um pouco da capital (ou da cidade que você estará hospedado) e conhecer outros lugares. Acrescente no seu roteiro de lua de mel alguns municípios turísticos como: Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres, Piaçabuçu, Maragogi, as Praias da Garça Torta, Carro Quebrado, Ipioca, Francês, os Cânions do Rio São Francisco e as cachoeiras espalhadas nas cidades do interior.

 

Clima de romantismo a toda hora

Mesmo as praias urbanas inspiram amor. Caminhar de mãos dadas no finalzinho do dia, apreciando a chegada da lua deixa qualquer casal ainda mais apaixonado. Outra coisa que envolve esse clima de romantismo são as opções de restaurantes, vale a pena conferir essas dicas e também essas outras.

Aventura em Maceió

Se está pesquisando opções para passar sua lua de mel em Alagoas, será um prazer recebê-los aqui no Tropicalis. Para informações, acesse o formulário na página de contato e para reservas diretas, clique no botão abaixo:

RESERVAR LUA DE MEL